Addgene Help Center

Return to Addgene.org

Como são plasmídeos e kits enviados?

Plasmídios individuais são enviados como culturas de bactérias à temperatura ambiente. As culturas estão estáveis por até 2 semanas em trânsito. Para instruções (em inglês) sobre como recuperar seu plasmídio da cultura, clique aqui.

Geralmente, os kits são enviados em gelo seco. Devido a restrições alfandegárias, algumas localizações internacionais exigem que os kits sejam enviados à temperatura ambiente. Para instruções (em inglês) sobre recuperar as amostras no seu kit, clique aqui. Instruções específicas para cada kit também estão disponíveis na página do kit na web; para encontrá-la, digite o número de catálogo do kit em nosso catálogo on-line.

Se um pedido incluir ambos, plasmídios individuais e um kit, os itens podem ter que ser enviados separadamente.

A Addgene inclui uma fatura alfandegária completa e uma declaração do transportador em cada pedido. A maioria das remessas é liberada na alfândega sem problemas. Os cientistas solicitantes são responsáveis por providenciar o pagamento imediato dos impostos e encargos vigentes avaliados pelo agente alfandegário do seu país. Para saber se temos instruções especiais de envio para o seu país, consulte nossa página de envio internacional.

Powered by Zendesk