Addgene Help Center

Return to Addgene.org

Que tipo de pagamento não Addgene aceitar?

Durante o processo de checkout, insira as informações de um cartão de crédito ou ordem de compra (Purchase Order, PO) como pagamento.

Se você optar por pagar com cartão de crédito, a Addgene fará a cobrança no cartão somente depois que o pedido for enviado.

Se você optar por pagar com ordem de compra, a Addgene enviará uma fatura ao endereço de cobrança que você informou durante o checkout. Depois de recebida, essa fatura poderá ser paga com cheque, transferência bancária ou cartão de crédito. O pagamento vence 30 dias a partir da data da fatura.

  • Umaordem de compra (PO) é um documento comercial oficial, emitido por um comprador para um vendedor, listando os itens solicitados e seus preços. Instituições costumam usar POs para alocar fundos para pagamento após o recebimento dos produtos solicitados. Elas são geralmente usadas por instituições para controlar a compra de produtos e serviços de fornecedores externos.
  • Para pagar com PO, o cliente precisa localizar o número de PO no documento que foi gerado pela sua instituição. Ele pode inserir esse número como informação de pagamento no Passo 3 do processo de checkout no site da Addgene.
  • Para evitar atrasos nos pagamentos, verifique se o número da PO fornecida é válido para o custo total do pedido e se o endereço de cobrança está correto. Para a maioria das instituições, o número de cada PO pode ser usado apenas para um pedido, (com exceção de POs “coletivas”). Reutilizar números de PO costuma resultar em problemas no pagamento.
  • Se a sua organização não gera ordens de compra, digite seu nome completo no campo do número de ordem de compra durante o checkout para certificar que a sua instituição aprovou esse pedido e que há fundos disponíveis para pagar o pedido ao receber a fatura.
  • Note que a Addgene não exige a cópia impressa da ordem de compra de sua organização. Não podemos aceitar POs enviadas pelo correio, por e-mail ou por fax. Todos os pedidos devem ser feitos através de nosso site addgene.org.
Powered by Zendesk